Um imprevisto

A vida tem disto, imprevistos.

Infelizmente neste momento da minha vida foi com a saúde.

Sinceramente eu não gosto de usar termos como tumor ou cancro; é como se eu estivesse a dar uma dimensão ou um valor muito pesado, e demasiada importância para um assunto que eu quero que desapareça bem rápido.

É obvio que cada coisa tem o seu nome, mas para mim para a minha mente neste momento não é isso que mais me importa, não é isso que quero ter no meu pensamento no dia-a-dia, eu sei que está cá, mas dai a dar demasiada importância a uma coisa que eu quero que desapareça, não o farei!

Não estava á espera disto, nem quando fosse bem idoso e a minha saúde não fosse a melhor eu esperava isto, mas a verdade é que aconteceu, e eu estou a reagir porque eu quero estar bem e continuar bem entre aqueles que Amo, neste Mundo que eu tanto amo.

Acredito que nada acontece ao acaso, e sinceramente apesar da minha situação eu sinto-me bem com a vida; e olhando para estes 36 anos de vida eu sinto-me um homem de sorte e abençoado, sempre estive bem acompanhado e sempre estarei.

Não me sinto revoltado, angustiado ou de outra forma menos positiva, muito pelo contrário sinto-me grato por todas as oportunidade que tive e que ainda tenho ao meu dispor, para aprender, viver e ser feliz!

Eu ACREDITO!

Eu tenho FÉ!

Eu CONFIO!

Eu AMO!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

3 comentários em “Um imprevisto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s