Sim eu acredito no AMOR!
AMOR que eu sinto por mim e por quem eu sou, no AMOR que eu sinto pela vida, no AMOR que eu sinto pelos outros e que eles sentem por mim, no AMOR que sinto por tudo o que me rodeia e me faz sentir bem; eu acredito em DEUS!
O AMOR cria, desenvolve, cura, acolhe, instrói, constrói, faz-nos acreditar e ter esperança, alimenta a nossa FÉ, confia e é generoso; o AMOR faz superar qualquer obstáculo, ele cura e acolhe-nos, é uma força sobrenatural e a sua dimensão é infinita.
O AMOR vence tudo; consegue alcançar o que muitas vezes achamos inatingível, atinge até o mais frio dos corações, seja pelo que motivo for o AMOR está sempre presente.
O AMOR que eu sinto pela vida e que a vida sente por mim, é o alicerce da minha força e coragem para superar tudo. É graças a tudo o que me desperta para a vida, às pessoas que me rodeiam, que me acompanham e sentem um Amor incondicional por mim, são elas e Deus que alimentam esse AMOR que me da força e vontade de continuar.
O AMOR está presente em tudo, está em todo o lado!
Se não o conseguirmos ver ou sentir é porque não acreditamos que ele existe, mas isso não significa que o AMOR não esteja presente e que não nos tenha acompanhado durante todo este tempo em que estamos vivos, talvez ainda não estivesse-mos preparados para o receber, aceitar e acreditar na sua verdadeira dimensão e capacidade.
Até um dia em que acordamos e olhamos para a vida sem ressentimentos, e sentimo-nos prontos para ver e sentir o que sempre esteve connosco desde o primeiro dia da nossa vida.
Eu vivo cada momento da minha vida de uma forma muito intensa e especial, sinto tudo de uma forma muito profunda. É o AMOR que me faz abraçar a vida e sorrir, que me conecta e dá a mão para que outros possam sorrir também.
O AMOR viaja connosco, é o nosso companheiro de viagem que nos acompanha durante toda a nossa vida, basta acreditar!
Eu ACREDITO!
Nada é mais genuíno do que palavras que vem da nossa essência, ditadas pelo nosso pensamento e revistas pelo nosso coração!