Diário 25/05/2020

Hoje supostamente era o dia da minha operação se não tivesse sido cancelada.

Á cinco dias atrás, ligaram-me do hospital a dizer que a operação que eu espero á quase dois meses estava marcada para segunda-feira dia 25, ou seja, hoje; e comecei a organizar a minha mente para o que iria acontecer e o que tinha de fazer.

Foi um misto de emoções, pois no momento fiquei contente porque queria livrar-me do que tenho dentro de mim bem depressa para começar os tratamentos e curar-me rápido, mas também fiquei um pouco triste porque fiz as contas muito rapidamente e poderia não estar presente no 7º aniversário do meu filho, porque poderia ainda estar internado.

Entretanto enquanto eu e a minha esposa estávamos a informar os familiares mais próximos da data da operação, ligaram-me do hospital a cancelar a operação.

Não sabia o que pensar no momento; se por um lado eu quero muito que tudo se resolva bem depressa e da melhor forma, por outro eu tinha a oportunidade de estar presente no dia de aniversário do meu filho, algo que é muito importante tanto para mim como para o meu amorzinho.

Eu acredito profundamente que tudo tem o seu tempo certo, e as coisas são feitas da melhor forma para nosso bem, apenas temos de saber gerir bem os sentimentos e pensamentos que possam estar envolvidos no tempo de espera; quando esperamos para algo que sabemos que vai acontecer mas sem data marcada ou até mesmo para algo que gostaríamos que acontecesse mas que não sabemos se algum dia irá acontecer.

Eu tenho boa memória e olhando para trás na minha vida todos os acontecimentos que me foram mais marcantes, eles aconteceram sempre na altura certa, não poderia ser nem antes nem depois foram cirurgicamente no tempo certo.

Por ter a noção do que tem acontecido na minha vida até agora e por acreditar que tudo tem o seu momento no tempo certo, eu não me sinto ansioso ou algo parecido, e a cada dia que passa fortaleço a minha FÉ.

Eu neste momento sinto que tudo está a acontecer para meu bem, eu acredito e tenho FÉ que tudo vai ficar bem, que eu vou curar-me da doença e viver muitos anos feliz e bem de saúde por entre as pessoas que amo, fazendo o que amo e sentindo a vida me amando!

Grato por tudo!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s