Diário 26/05/20

E mais um dia da minha vida se passou.

Hoje falei com a minha médica de família para perceber se devo continuar a tomar ferro, devido a falta de ferro no meu organismo e níveis de hemoglobina que tinha baixos, mas ao que parece pelas minhas últimas análises tudo voltou aos níveis considerados normais por isso não preciso de tomar.

Na verdade, sinto-me muito bem no físico e com o psicológico, e em tudo o resto, estou a viver a minha vida, mas sempre consciente da realidade; eu aceito e compreendo e até sei respostas para alguns dos porquês de que eu poderia questionar.

Esta situação veio desenvolver ainda mais a minha espiritualidade, fez-me encontrar respostas para algumas dúvidas que eu há muito tempo tinha, fez-me desenvolver habilidades adormecidas e até mesmo descobrir outras novas.

Estou quase no fim do dia e para mim esta parte é uma das melhores, quando eu olho para todo o meu dia e fico com um grande sorriso na cara e com uma sensação de satisfação e de liberdade, sinto-me leve; se eu fechar os olhos parece que estou a pairar no ar como um pássaro, parece que ganhei asas, é lindo.

Tive tempo para mim para a minha família; meditei, fiz as minhas orações, estive a ler, estudei, tive uma tarde inteira a jogar ao uno e outros jogos de tabuleiro com a minha esposa e com o meu filho; é claro que perdi mais do que ganhei mas isso faz parte, sinceramente ás vezes até perco de propósito só para ter o prazer de ver o sorriso de felicidade do meu filho porque ganhou, fico feliz por ele estar feliz.

Amei o meu dia, normalmente tenho sempre o meu dia ocupado com coisas boas, eu vivo cada segundo de uma forma saudavelmente intensa!

Já me deixei de programar o quer que seja, deixo-me levar, faço o que sinto que tenho de fazer, o que me faz sentir bem, o que a vida me está a dar naquele instante e aproveitar esse momento ao máximo porque o próximo momento provavelmente não será igual ao anterior.

A cada dia que passa o meu ego diminui, o meu amor pela vida aumenta e a minha FÉ se fortalece.

Gratidão sempre!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

2 comentários em “Diário 26/05/20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s