Diário 30/05/20

Hoje é um dia muito especial para mim, é o aniversário do meu pequenino que faz 7 anos.

É uma fonte de felicidade viva, sempre a rir e pronto para a brincadeira, desde o primeiro minuto do dia quando acorda até ao fim do dia tem um amor e energia contagiante, graças a ele eu estou sempre a sorrir de alegria e felicidade e muito grato por ter um ser humano tão incrível fazendo parte da minha vida.

Se eu fosse aqui descrever o meu filho e tudo o que ele representa para mim, seria um enorme texto sem fim á vista.

O sorriso contagiante de pura felicidade, em momentos tão importantes tanto para ele como para mim e aminha esposa, faz esquecer tudo o resto que existe para além deste maravilhoso ser, ele consegue parar tudo na minha vida, ele consegue com que o meu cérebro se desligue de qualquer tipo de pensamento e me concentre só e exclusivamente nele; como se fizesse parte de uma meditação.

Todos os momentos que tenho com ele desde que ele nasceu, são dos mais importantes da minha vida, cada abraço; cada beijo; cada sorriso ilumina a minha alma, dá-me força para ultrapassar tudo.

Ontem dia 29/05/20 não escrevi nada, pois estive um dia muito atarefado e importante; e a melhor parte foi quando eu a minha esposa e o meu filho fomos á praia e estivemos a brincar dentro de água; só o sorriso de felicidade que ele esboçou quando tocou na água foi maravilhoso, foi um momento de pura alegria e felicidade, são momentos deste que me enche o coração, são mágicos.

Depois á noite quando ele estava a dormir a minha esposa e eu enfeitamos a sala com os bonecos da Marvel para o aniversário dele que ele tanto gosta, para ter uma surpresa hoje de manhã quando acordasse; só é pena não poder receber ninguém cá em casa para a festa de anos, mas arranja-se sempre uma forma de superar isso.

O amor que sinto pelo meu filho é algo que não tem explicação, é muito forte, puro, cúmplice é um amor incondicional eu por ele faço tudo e enfrento tudo, e sempre com um sorriso na cara!

Estou muito grato por tudo, e especialmente pela felicidade que tenho em partilhar a minha vida com um ser humano tão incrível como o meu filho!

Eu amo a minha vida!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

3 comentários em “Diário 30/05/20

  1. Esse amor é recíproco, és o maior ídolo do nosso filho, sabes o quanto ele te ama e o quanto és tão importante para ele! 😊
    Esse é o resultado do excelente pai que és desde o primeiro segundo e isso reflete-se na paixão doida k ele tem por ti, e em tudo se parecer contigo… Quer acompanhar-te em tudo, quer fazer as coisas k tu fazes, ker vestir igual a ti, quer imitar-te em tudo e ainda te mima tanto tal como o mimas a ele… Não são só pai e filho, são melhores amigos, cúmplices, parceiros, irmãos, são a felicidade um do outro e nada me orgulha mais do que ver esses sentimentos tão puros e verdadeiros entre vocês.❤️
    És o melhor pai do mundo!
    Temos muita sorte em seres parte da nossa vida.
    Sou muito grata por vos ter!
    Voces são a minha vida!
    Amo-vos infinitamente

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado amor pelas tuas palavras!
      E também te agradeço por teres trazido a este mundo um ser tão maravilhoso como o nosso filho!
      Tu és uma grande e mãe e uma grande mulher, tu amas incondicionalmente, obrigado por nos iluminares com a tua luz!
      Amo-vos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s