Diário 03/06/20

Hoje não foi um dia fácil para mim.

Hoje quebrei um pouco, deixei abrir uma brecha na minha fortaleza, e a tristeza entrou sem eu conseguir impedir.

Ela apoderou-se do meu castelo que tanto tempo demorei a construir, mas os invasores são mesmo assim esperam que tu baixes as tuas defesas e atacam-te sem piedade.

A vida tem disto mesmo, não conseguimos ser fortes o tempo todo, e eu hoje foi um desses dias para mim, alguns pensamentos vieram-me a cabeça e senti-me um pouco triste, assustado, confuso e chateado.

Hoje foi difícil para mim para assimilar seja o que fosse, nem tenho palavras para explicar a confusão que foi a minha cabeça hoje.

Foi difícil porque pensei desde o dia em que recebi a notícia até agora, e muitas coisas tem acontecido pelo caminho, já não basta a noticia que recebi e ter de lidar com isso, como o facto de ás vezes parece que existe algo a não deixar as coisas fluir como deve ser, tem existido muitos entraves, muitas situações sem explicação.

Eu sei que sou forte e lido bem com quase todas as situações, mas não é possível ser sempre assim, pode existir alguns dias em que me sinto mais em baixo, eu sei que é normal e faz parte, só não posso deixar que isso me afete durante muito tempo.

Estas alturas também são importantes para deitar a mágoa fora, para libertar a pressão, não posso deixar cá dentro nada de negativo porque depois pode ser pior.

É preciso libertar tudo o que não nos faz sentir bem, em vez de guardar para nós.

Amanhã tenho esperança de que o meu dia seja melhor do que de hoje.

Existe dias assim, eles também fazem parte do caminho e da aprendizagem.

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

2 comentários em “Diário 03/06/20

  1. E normal teres dias menos bons cm o de hoje pk não és de ferro, mas és forte, forte para deitares tudo p fora e ganhares ainda mais força, infelizmente não posso fazer c k tudo isto desapareça mas estou aqui ao teu lado apoiar-te incondicionalmente e ajudar-te a que vás suportanto este caminho cheio de obstáculos mas que acredito que dps da tempestade vem a bonança…
    Estamos unidos e esta dor vai passar, ainda temos um longo trajecto mas depois vamos aproveitar cada minuto para sermos ainda mais felizes 🙏
    Desejo-te muita força, e ser forte é tb permitires-te chorar quando sentes necessidade, pk tudo isso faz parte e é importante p manter a alma mais leve e tranquila…
    Obrigada por seres a pessoa k és!
    Love you

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s