Diário 04/06/20

Depois do dia de ontem em que não me senti lá grande coisa, hoje tudo voltou á normalidade.

Tudo faz parte, também não acredito que alguém consiga viver sempre da mesma forma todos os dias durante uma vida inteira, sendo essa pessoa saudável ou não, com ou sem problemas, de vez em quando aparece um sentimento menos positivo, um pensamento fora de contexto que nos lança medo e duvidas, até pela razão mais insignificante.

Podemos sempre tentar controlar sentimentos e emoções, mas muitas vezes somos apanhados distraídos. Mas até faz bem libertar de vez em quando, em vez de tentar camuflar e seguir viagem; porque mais tarde podemos ficar presos em uma armadilha que camuflamos e nos esquecemos dela.

Hoje foi um dia bom, fui passear com a família a um sítio giro, que eu e o meu filho adoramos, estivemos todos bem e contentes, passamos tempo de qualidade os três, tanto na rua como em casa, muito amor e carinho.

Hoje tive desejo de comer pizza, e a minha linda esposa concretizou esse meu desejo; muito obrigado!

O tempo de qualidade que passamos em família ou mesmo sozinhos somos nós que escolhemos ter esses momentos, somos nós que decidimos se ficamos de braços cruzados e deprimidos á espera do que vai acontecer, ou aproveitar e viver bem e feliz até o momento chegar.

Não existe certeza de nada no futuro, porque não passa disso mesmo, de um momento que ainda não aconteceu e muitas das vezes esse momento que ainda não chegou pode estar relacionado com a forma de como vivemos o presente.

Por isso eu prefiro passar o meu presente feliz e contente, aproveitado a vida com quem mais amo, eu até me posso acomodar mas só a coisas boas que me fazem bem, enquanto o resto não quero nem pensar quanto mais parar de viver por causa do quer que seja que não me faz bem.

Dias menos bons também existe, mas felizmente são uma pequena minoria em relação aos dias bons, dias de qualidade que me faz extremamente bem e são a estes que eu me agarro com unhas e dentes!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s