Diário 14/06/20

Já faz algum tempo que eu não escrevia no diário, pois fui operado e estive em internamento para recuperação.

Fui operado na segunda-feira dia 8 de junho, e voltei para casa ontem, sábado dia13 de junho, agora é tempo de recuperação em casa junto da família.

Tudo correu bem na operação, tal como previsto pelos médicos, e a recuperação pós cirurgia também correu bem, e consegui ter alta muito rapidamente.

Foi e é muito importante todo o apoio, força e luz que me têm enviado, para ultrapassar esta etapa, pessoas que incansavelmente têm feito de tudo para que eu fico bem.

A minha força vem de todas essas pessoas que me amam e que querem o meu bem, vem da vontade de estar em casa junto da minha maravilhosa esposa e maravilhoso filho, cada segundo sem eles era angustiante.

A minha vontade de voltar para casa enquanto estava em recuperação no hospital foi tremenda, estava a ficar ansioso a contar cada minuto, mas sempre com o objetivo muito bem definido, apesar de tudo o que passei lá dentro, e de psicologicamente não ter sido fácil, o meu objetivo era recuperar rápido e voltar o mais depressa possível para casa.

Rezei, e muito rezaram por mim, Deus esteve sempre presente, e eu sempre iluminado com toda a luz que me enviaram, foi maravilhoso todo o apoio que me enviaram, fizeram uma corrente de luz por mim, todos estes seres maravilhosos que eu guardo com muito amor e carinho no meu coração. Estou muito grato por tudo o que fizeram e têm feito por mim!

As todas essas pessoas eu desejo tudo de bom na vida, que sejam muito felizes e que possam viver uma longa vida com muito amor e muita saúde!

Eu já um a vez publiquei mas vou voltar a referir, tenho uma esposa maravilhosa, tanto que fez e faz por mim sempre querendo o meu bem, muitas vezes se esquece que ela também tem de ter cuidado porque não é de ferro, mas para mim tem sido mais do que isso tem sido uma super mulher, e estou muito feliz e grato por um dia o nosso olhar se ter cruzado!

Tenho muito para contar, coisas boas outras nem tanto, mas tudo faz parte da vida, tenho de saber reconhecer as duas partes pois tem de existir um equilíbrio, e também é muito importante para aprendermos e estarmos atentos, saber viver e apreciar todos os bons momentos na nossa vida.

E muito importante saber reconhecer tudo o que está presente na nossa vida, que nos faz sentir bem, que nos dá força e levanta o animo mesmo nas piores alturas, é bom dar valor e agradecer por essa bênção.

Eu agradeço a Deus e a todos os seres maravilhosos que me iluminaram com a sua luz!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

2 comentários em “Diário 14/06/20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s