Diário 20/06/20

Têm sido muito bons estes dias de recuperação em casa.

A diferença que faz estar num ambiente bom, onde nos sentimos bem e confortáveis, junto de quem amamos.

A minha vida aos poucos vai voltando á normalidade, espero brevemente voltar á minha vida ativa, praticar desporto, passear com a família, estar em contacto com a natureza; tudo isto faz-me sentir bem, são momentos que aprecio muito na minha vida.

É claro que tudo tem o seu tempo, e que devo de ir com calma, pois estou em recuperação e derivado á operação que fiz, não me posso movimentar muito e tenho de ter um certo cuidado, mas tudo vai voltar ao normal.

Tenho de ser paciente, tenho de ver as coisas de uma outra perspetiva, este tempo em casa parado, deu para pensar em muitas coisas que gostaria de fazer e tentar pôr em prática algumas delas.

É muito importante saber ocupar a nossa mente e o nosso tempo de uma forma positiva e criativa, viver de uma forma intensa, mas consciente.

Estou a aprender a libertar os medos que tenho, ou receios, julgo que ambos vão dar ao mesmo, o mais importante é quebrar as barreiras que me impede de viver livremente e estar tranquilo, sem pensar no que vai acontecer a seguir e como.

Estou a aprender a viver o presente de uma forma muito calma, e por enquanto não vejo barreiras á minha frente, “estou a cultivar uma terra muito fértil neste momento, vou tratar dela com muito amor, carinho e dedicação e vou esperar pacientemente”.

Tenho muita luz á minha volta! A cada dia que passa vejo tudo de uma forma mais clara, as coisas são muito mais simples do que alguma vez pude imaginar.

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s