Diário 01/07/20

Existe momentos na vida em que temos de abrandar um pouco o ritmo, e viver mais tranquilamente.

Eu estou nesse momento; eu tive de abrandar o ritmo, até porque de certa forma fui obrigado a isso, mas acima de tudo até vejo tudo isto de uma forma positiva, deu-me tempo para refletir e pensar profundamente sobre a minha vida, sobre o que eu faço, o que gostaria de fazer e de que forma eu posso dar o meu contributo neste mundo.

Eu sou um ser livre, tal e qual como todo o mundo é, como nascemos para ser neste maravilhoso planeta.

E é assim que pretendo continuar a viver junto de quem amo, com quem partilho a minha vida e tudo o que nela existe, pois a liberdade para mim não significa viver sozinho e fazer coisas malucas só por dizer que as fiz.

Liberdade para mim significa viver bem e feliz junto de quem amo, partilhando a minha vida e tudo o que está incluído nela, fazer coisas que me faça sentir bem, que me faça sentir parte deste mundo, essa é a minha liberdade porque é isso que me faz sentir vivo e com vontade de continuar.

Eu adoro oferecer, surpreender, partilhar, tudo isto faz-me sentir bem, são momentos de liberdade partilhada, nada disto era possível nem fazia sentido se fosse uma liberdade solitária.

Mas cada um sente de forma diferente e pensa de maneira diferente. Por isso deve pensar qual a forma em que se sente melhor, pois essa é a sua forma de liberdade.

Eu tenho a liberdade de ser o responsável pelas minhas escolhas, pelo que sinto e vivo.

Voltando ao inicio do texto; ás vezes é preciso a vida nos obrigar a abrandar um pouco e fazer uma chamada de atenção, para percebermos o que nos escapava, ou  algo de que não estava a ter a devida atenção ou valor, e que se revela da maior importância, mais do que poderia imaginar.

Tudo isto faz sentido na minha cabeça; tudo isto e muito mais!

Eu amo a minha vida!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s