Diário 17/07/20

Bem já faz algum tempo que deixei de publicar no diário, nem sei se faz muito sentido chamar diário neste momento.

Deixei a escrita de lado, tenho estado mais focado em outros assuntos, que eu sinceramente espero que consiga alcançar, mas não desviando o meu foco total na cura e da realização pessoal.

Eu sempre escrevi, mas fazia-o para mim, era uma forma de libertar pensamentos, emoções e tudo o que se poderia acumular dentro da minha mente, então eu libertava dessa forma escrevendo e compreendendo á minha maneira.

Antes deste blog eu tinha outro  um pouco mais confuso para as pessoas em geral pela forma como eu escrevia, mas muito mais claro para mim, eram sentimentos muito profundos e quando eu me sentava em frente ao computador a escrever era tudo muito rápido, nem pestanejava, vinha mesmo cá de dentro do meu ser, era uma sensação de libertação.

Agora neste novo blog o conteúdo é diferente, a intenção é diferente, mas para mim são de igual importância porque liberta.

Eu neste blog tentei com que de alguma forma conseguisse ajudar ou informar outras pessoas ou familiares que estão a passar pelo mesmo processo que eu.

Tentei sempre exprimir o meu estado de espírito e a forma com eu estou vivendo o dia-a-dia e como penso sobre tudo o que me rodeia, num momento tão delicado da minha vida.

Aqui não existe invenções, nem ficção é puro é a minha vida, os meus sentimentos e emoções, tudo o que me passa pela cabeça e pelo coração.

Mas tenho estado a pensar, de alguma forma posso conjugar o novo e antigo blog, sinto falta de me exprimir de outra forma.

Mudando de assunto, em relação á minha situação de saúde, fui operado já passou mais de um mês, e estou a recuperar rápido para meu bem, e neste momento estou á espera de iniciar o tratamento necessário, sempre com o foco na cura.

Graças a Deus e a todos os que me iluminaram com a sua luz desde o primeiro dia, todo o amor que recebi foi espetacular e deu-me uma força imensa para caminhar com muita força e coragem neste caminho que eu não esperava!

 Eu amo a minha vida e estou grato por tudo!

Escrito por

Tudo o que existe de bom na vida me fascina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s